Com soluções tecnologicas especializada em operações de contact centers.
Somos estruturados com tecnologia de ponta e contamos com sistemas completos e renomados no mercado, além de softwares e aplicativos exclusivos à otimização e segurança dos processos operacionais.
Estes benefícios oferecem um vasto leque de possibilidades à empresa, permitindo o gerenciamento das operações e o acompanhamento minucioso do processo de recuperação de crédito/relacionamento com o cliente.
Servidor de Rede e Arquivos – IBM System X3400 M3
Servidor de Aplicação – IBM System X3400 M3
Servidor de Internet– IBM System X3400 M3
Servidor de Backup
Rede Cabeada / Wireless.
O Serviço de Cobrança em Call Center é realizado por meio de telemarketing ativo, com utilização de discador automático para aumentar a produtividade.
A abordagem é customizada de acordo com o cliente e a empresa, visando atingir as metas de recuperação de crédito extrajudicial sem prejudicar o relacionamento com seus clientes.
É possível complementar a operação ativa com a disponibilização de um telefone 0800 e equipe de atendimento receptivo para esclarecimento de dúvidas e negociação das dívidas;atendimento via chat, whatsapp, webmail, SMS, aplicativo de celular; envio de torpedo de voz; entre outras soluções.
Todas as ligações são disponibilizadas em gravação e todos os relatórios são personalizados e alterados conforme necessidade.
Dispomos em nossas instalações de equipamentos de última geração, estruturas e soluções de alta tecnologia:
• Telefonia 100% digital.
• Plataforma Telefônica Mista e Customizável.
• Discadores Automáticos: Preview, Power, Preditivo.
• CRM - Programa de Gestão do Relacionamento com o Cliente.
• Portal do Cliente: Ferramenta web para acompanhamento e interação com a operação em tempo real.
• Gravação Digital de todas as chamadas.
• Plataforma Skip Tracers integrada aos sistemas de enriquecimento que interage com Redes Sociais como o Facebook e Twitter.
• Plataforma com recurso de "Não Perturbe", integrada ao Procon.
Soluções de URA:
• URA Inteligente.
• URA com Acesso a Banco de Dados.
• Pesquisa Pós - Atendimento.
• Telemarketing Automatizado.
DISCADORES AUTOMÁTICOS
A CONTACT conta com discadores automáticos que reduzem a ociosidade dos agentes, melhoram a produtividade e maximizam os resultados das operações ativas como telemarketing de vendas, pesquisa, cobrança, agendamento de visita, etc.
Discador Preview: a partir de um banco de dados o atendente seleciona o registro para o qual deseja fazer contato e o sistema gera automaticamente a ligação;
Discador Power: o sistema verifica o status dos atendentes e gera ligações somente para aqueles que estiverem disponíveis;
Discador Preditivo: É o sistema mais eficaz para aumentar o desempenho das operações. Baseado em dados estatísticos, como TMO (tempo médio de atendimento da operação), probabilidade e tempo médio para completar uma ligação, o sistema gera várias chamadas antes mesmo que os agentes fiquem disponíveis. Dessa forma, no exato momento em que eles encerram um atendimento, já iniciam outro, como se fosse uma operação receptiva.
A CONTACT dispõe de todos os recursos necessários para garantir a segurança das informações e das estruturas físicas envolvidas na prestação do serviço de Contact Center:
Recursos de Segurança da Informação:
• Cada célula de atendimento tem sua rede separada fisicamente das demais, interligadas apenas por Firewall Sonicwall e Switches Camada 3, preservando assim a segurança de cada operação e evitando o contato entre redes de empresas-cliente.
• Restrição de acesso.
• Monitoramento e coleta de log.
• Backup de periódica da base de dados.
• Gravação, backup e fornecimento de 100% dos atendimentos realizados.
• Licenças de Softwares utilizados nas workstation.
• Autenticação por login e Senha.
• Substituição periódica das senhas.
• Desativação de login inativo por período de 6 (seis) meses.
• Restrição de acesso às informações por grupos hierárquicos.
• Gestão e custódia de senhas e demais informações confidencias de acesso.
• Comprimento mínimo e nível avançado de segurança para senhas.
• Proteção de tela com senha após 15 minutos de inatividade das workstation.
• Nível avançado de segurança para a senha de proteção de tela.
• Utilização de time-out nos softwares e demais complementos utilizados nas workstation.
• Antivirus.
• Custódia de documentos e demais materiais de apoio utilizados nas Workstation.
Recursos de Segurança Física e Patrimonial
• Ambiente monitorado por câmeras de monitoramento.
• Registro interno para acesso de terceiros.
• Utilização de crachá para funcionários e visitantes.
É fundamental a existência de estruturas de contingência para os casos de manutenção, upgrade de servidores, queda de energia, queda dos links de dados ou de telefonia sem tornar o serviço indisponível.
A CONTACT conta com todos os recursos que impedem a paralisação das operações, conta inclusive com mecanismos que garantem a segurança patrimonial e da informação, bem como equipe de TI em tempo integral.