O refinamento das estratégias nas operações de cobrança é hoje o principal caminho para o bom desempenho desse serviço. Neste cenário as ferramentas que proporcionam e facilitam, são tendências em tecnologia para este tipo de operação. A CONTACT investiu maciçamente em plataforma de discagem preditiva, sobretudo, na camada de estratégia online, permitindo absorver as mais variadas regras de contato e localização de seu cliente.
Discadores são soluções conhecidas nas operações de cobrança, contudo, associado a um servidor de estratégia 100% flexível às regras da campanha, com simulação de assertividade e manipulação em tempo real são evoluções recentes e consideráveis neste universo. Nossas operações buscam aprimorar nossos profissionais no que diz respeito ao gerenciamento das estratégias, unindo a inteligência de negócio junto com a tecnologia aplicada.
Cada cliente e segmento possui suas particularidades e precisa ter suas necessidades atendidas de maneiras distintas. A Contact segmenta a cobrança para que seja assertiva e recuperação dos ativos e também na recuperação de clientes.
O mundo dos negócios nunca esteve tão voltado à eficiência. O mercado busca por inovações que aperfeiçoem os processos, de maneira que tenham menores chances de erro e ainda contribuam para reduzir o tempo de atendimento de forma assertiva e, a cima de tudo, traga resultados e qualidade ao atendimento. A CONTACT trabalha com GESTÃO DE ATIVOS, na qual integra e automatiza processos, acarretando forte impacto na qualidade do atendimento e reduzindo o tempo em até 20%. O que contribui consideravelmente para ampliar a margem de lucro da operação sobre a carteira.
Contribuimos para que os clientes tenham a liberdade e a autonomia para resolver suas demandas do dia a dia, onde e como quiserem.
O atendimento ao cliente e realizado com processos otimizados e automatizados por soluções exclusivas da CONTACT, alinhando os resultados à proposta de qualidade e oferecendo resultados antes nunca alcançados. Acreditamos na utilização de soluções tecnológicas mais ágeis e assertivas, melhoras nos indicadores atrelados ao atendimento e metodologias implantadas desde o início da nossa fundação.
A meta da CONTACT é atuar de forma constante no desenvolvimento de novos processos e canais, visando tornar o atendimento ao consumidor cada vez mais próximo.
Não podemos desconsiderar que a era mobile já é uma realidade no dia a dia dos clientes brasileiros, muito menos deixar de investir em projetos de tecnologia para as operações e na ampliação do atendimento multicanal. Saiba mais sobre a estrutura da CONTACT.