QUEM SOMOS

Acompanhe a CONTACT através das mídias sociais

Pic

OTIMIZAR é sempre possível com tecnologia e inteligência.

A CONTACT é uma empresa brasileira de Cobrança e Soluções Financeiras sobre o CNPJ: 26.635.377/0001-00. Seu alicerce é baseado em 3 gestores que decidiram reunir experiências de sucesso e fundar seu próprio negócio.

Com soluções e capacidade de performance para todas adversidades, somos uma das mais completas empresas do mercado.

Nossa equipe reúne profissionais com experiência sólida dentro do universo da cobrança, onde nesse tempo alcançamos resultados de sucesso no mercado.

Lideranças de Experiência

Consideramos como principal diferencial, as trajetórias de sucessos que tivemos a frente de grandes empresas. Assim temos uma visão critica e enriquecedora para atingir a satisfação e resultados que os contratantes almejam. Não podendo deixar de salientar a paixão pelo seguimento, e o fator de ter atuado em todos os cargos entendendo suas necessidades.

Queremos usar esse conhecimento e nos tornar verdadeiros parceiros, ajudando no crescimento de sua empresa. Usamos tecnologia em sua essência para fazer o famoso “mais com menos”, por isso nos consideramos PERFORMANCE INTELIGENTE.

Missão, Visão e Valores

Missão

Atuar com excelência, baseando-se no planejamento, estratégia e tecnologia. Manter o foco em resultados, desempenhando de forma inteligente e gerando satisfação aos clientes.

Visão

Obter os melhores resultados para nós e nossos parceiros, dentro dos princípios da ética, valorização das equipes e do respeito aos clientes. .

Valores

• Idoneidade
• Transparência
• Comprometimento

Welcome to magic Istria
Desenvolvimento e Carreira

Os programas de Treinamento, Desenvolvimento e Educação Corporativa são delineados para sustentar os pilares estratégicos da CONTACT, cujas ações são desenvolvidas com o objetivo de qualificar nossos funcionários, aumentando o nível de engajamento e preparando-os para seguir carreira na empresa, através de um plano estruturado e meritocrático de oportunidades internas.

- Banco de Talentos

- Projeto “Fazer Gente”

Gamificação de Gestão de Call Center

- Jogos de treinamentos

- Utilização de dashboard

- Bonificação por desempenho

Todas as Gamificações implantadas pela CONTACT segue as normas da NR17.